“Achei que só existia nomes de cores, tipo: vermelho, rosa, preto...”. Típico comentário masculino, ao descobrir que 5ª Avenida (meu preferido), Deixa Beijar, Rebu, Tomate e Via Láctea (esse ainda existe?), são alguns dos muito criativos nomes dados aos esmaltes. Fico imaginando na empresa, a galera reunida, discutindo as novas tendências e batizando as cores que desfilarão nas mãos da mulherada, que é ávida por uma novidade. Claro, um ser Y não pode (nem deve, por favor) imaginar que usar um Gabriela é diferente de um Gabriele, que é um tom mais aberto, portanto mais ousado. Quanta complexidade na troca de um a, por um e. Coisas que só um XX pode compreender.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Três comentários em um:
1) O nome dos esmaltes é um tema freqüente na minha cabeça.
2) Adoro Glamour Pink e estou usando agora.
3) Lembra daquela cena no início do "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" em que eles conversam sobre isso, só que, em vez de nome de esmalte, falam sobre nome de tintura de cabelo?
bem lembrado, Tangerine =)
ps. estou usando o tal rosa Classic, da Impala
Olá!!
Adorei seu cantinho, muito legal!!
Nossa e por falar em esmalte minhas unhas ja não sabem o que é isso tem um tempo, o mesmo tempo que estou correndo contra ele faz mais de um ano, na quarta ja dei um gde passo, peguei um pouco do meu tempo de volta.
MAs as coisas estao entrando nos eixos e decretei que as quartas-feiras são minhas E TENHO DITO!!!!rsrrsrsr, nossa o comentário foi quase um post!!
Bjs :)
Aí, Beagle,
duvido que alguém invente um "Musgo Natural" Esse é exclusivo meu! (e de outros biólogos...)
Ah! A-DO-REI o Blog!
beijão!!
Por favor, atualize o seu blog.
;-)
Postar um comentário