domingo, 21 de junho de 2009

uma orelha para chamar de sua





Receita para um dia de inverno feliz:
1 xíc. de chocolate quente
250 paginas de um bom livro
1 cobertor de orelha bem quentinho


Modo de fazer:
A receita do chocolate quente você encontra num post antigo.
O conceito de um bom livro é muito particular, portanto sugiro aquele que te tire do mundo lá fora e te traga para o delicioso mundo das palavras bem escritas, que te contam as mais belas das  historias.
Dizem que um bom cobertor de orelha está em falta no mercado. Eu não acredito nisso. Produto fora de validade ou sem selo de qualidade sempre vai existir. Sugiro olhar melhor ao seu redor, as vezes ele se encontra bem mais perto do que se imagina. Pode estar até na rua ao lado.


ps. comecei a ler esta semana A insustentável leveza do ser, do tcheco Milan Kundera. Sim, mais um para se juntar a pilha de livros que mora ao lado da minha cama. Mas é um clássico, que tem a Primavera de Praga como pano de fundo, atravessando algumas décadas. São muitas as questões levantadas,  dentre filosofias existenciais passando por Nietzsche e Sartre. Um texto com momentos tão reais que chega a assustar. Ainda assim, vale a pena.

4 comentários:

Aline disse...

Hum...e um corbertor também para chamar de seu! hehehe

Bianca disse...

pois é, rolou um ato falho (ou não) e resolvi deixar. rs

lindo disse...

é porque o complemento vc já comprou!!!!
flisssssssss

Shirley disse...

É bi... tá em falta sim. Produto raro, tão raro quanto as belas flores do jardim botânico. Mas, te ouvindo falar o contrário, sinto vontade de acreditar. Vc me inspira sempre. bjs