quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

faz bem para os ouvidos


Ganhei um super CD de uma super amiga e descobri muita coisa nova e boa que não sai da minha caixinha! Vocês conhecem o Little Joy? Para os que não, esse é o novo projeto do Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos) junto com o baterista dos Strokes Fabrizio Moretti e Binki Shapiro (namorada de Moretti). Pois é.. O som é fantástico. São baladinhas meio rock, que lembram muito Beatles, final de tarde na praia, fim-de-semana com o namorado(a) na serra.. ou como eu faço, embalando o trabalho =)

Dêem um pulo e conheçam o trabalho da banda!

4 comentários:

Diana disse...

aaah, quero ouvir!
grava pra mim! te dou um cd...
beijão!
ps: que bom que voce voltou, era a única novela que eu acompanhava!

Cris Serra disse...

ei! sou eu! :-))))))))))))))))

caraca, eu achei o little joy super hiper a tua cara, mesmo... te disse que resolvi gravar o cd por causa deles?

mas os doces cariocas tb sao fofinhos, vai... "o que será que te excita" é o meu hino, neste momento turbilhonento... ;-)

super beijos! ;-)))

Anônimo disse...

Bibs!! Muito bom o som deles!!
Você tem razão, a batida é meio beatle, ou seja, ADORO!!!
Beijo grande!

Erika Pallottino disse...

Bib's,

Muito bom você estar de volta.
Vê se não some.
Adoro os seus posts.
Depois dá uma passada lá no meu, tá bombando...várias psicografias!
hehehehehe
Bjs